segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

GRANDE EXIBIÇÃO - QUE MERECIA OUTRO DESFECHO

TAÇA DE PORTUGAL FUTEBOL FEMININO CADIMA NAS MEIAS FINAIS DA COMPETIÇÃO A equipa Feminina da URC venceu esta tarde a formação do Futebol Benfica com um golo de Anita ainda no primeiro tempo. O Fujanco voltou a viver um momento de enorme alegria com atletas, equipa técnica, dirigentes e público em euforia. Um jogo de grande "sofrimento" por parte da equipa da casa que foi buscar forças onde não existiam numa demonstração de garra e querer. A concentração teve de ser elevada pois do outro lado estava uma equipa que devia pertencer à primeira divisão, várias individualidades de grande valor e um colectivo muito forte, o Cadima marcou e depois soube defender com grande determinação o resultado. Parabéns ao Cadima que saiu vencedor perante um dignissimo vencido que tudo fez para alterar o resultado. Arbitragem regular.
--------------
Este é o relato do jogo publicado no site do CADIMA. Só quem viu este jogo pode aferir da verdade. O futebol tem destas coisas. Mereciamos melhor sorte, dominámos, dominámos, dominámos, mas a sorte, tão necessário no futebol, não nos protegeu, valha-nos o comentário sério da equipa vencedora.
Quanto ao resto da actividade desportiva do fim de semana, salvou-se a equipa de juniores que venceu fora, na Malveira.
De resto há pouco a comentar dado que trata-se de um fim de semana para esquecer. Os deuses neste momento parece que têm pouco a ver connosco.
Os deuses (sub-entenda-se) os senhores árbitros, andam afectados com a campanha contra nós. E fico-me por aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário