quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

UM DIA HISTORICO PARA ESTE BLOGUE. UMA SATISFAÇÃO QUE PREENCHE O EGO. QUE MAL TEM ISSO?

No dia 15 deste mês faz um ano que nasceu o DICAS DO LAU. Ontem dia 13, o número de visitas atingiu os 10.000 visitantes. Não foi preciso um ano para atingir este número grande, que significa de algum modo, interesse nos assuntos que aqui tenho abordado. Disse, quando escrevi as primeiras palavras, que o importante para mim era escrever independentemente de agradar a este ou aquele, para mim o fundamental era expressar-me livremente, pôr as minhas ideias cá fora, tratava-se também de realização pessoal poder escrever, foi o que fui fazendo sem pretenciosismos bacocos mas acompanhando a evolução e ao mesmo tempo preenchendo o meu ego com os resultados que iam acontecendo, isto é, com as visitas que se sucediam diariamente o que para mim se traduzia no interesse que o blogue ia tendo. Claro que me entusiasmei e tornou-se uma obrigação diária escrever sobre coisas actuais, às vezes com muita dificuldade na escolha do tema procurando algo que fosse motivador, por outro lado tentei aperfeiçoar-me também na escrita, sendo isso importante para mim. Estou satisfeito!

Sem comentários:

Enviar um comentário