quarta-feira, 3 de outubro de 2012


A dificuldade que estes homens - JOSÉ JUNQUEIRO e MAEQUES MENDES - têm em se explicarem ou justificarem-se, leva-os ao ridículo
«Jerónimo está hoje de mão dada com a direita» - José Junqueiro PS
«Erro maior foi do Governo anterior, que deixou o país na banca rota»
Marques Mendes diz estar alegre por Passos Coelho «ter dado sinal de saber ouvir o povo»
,,,,,,,,,,,,,,,,,
Duas afirmações ridículas e que nos revela o nível destes homens como políticos. Jerónimo de Sousa de mão dada  com a direita é uma afirmação tão torpe como dizer-se que o sol não existe. A dificuldade de José Junqueiro é explicar as próprias contradições em que ele está mergulhado, ou seja, critica o Governo em toda a linha, mas quando é preciso passar à acção encolhe-se e esconde-se em frases como esta.
José Junqueiro deve saber o que é o Clube Bilderberg, a pergunta que faço é se Jeronimo de Sousa é frequentador desse clube?  
 
Quanto ao comentador Marques Mendes, na sua pequenez intelectual, pois claro, pois o homem esforça-se imenso por mostrar serviço à causa que abraçou, esqueceu-se que o seu Partido e ele próprio esteve nos Governos que aqui nos conduziram. O seu Partido e ele próprio, votaram ou  deixaram passar todos os OGE. O seu Partido e ele próprio votaram todas as Leis que nos conduziram a esta Europa, sem rumo, sem estratégia, aflita em concertar um capitalismo selvagem completamente desconcertado. Acenou sempre com a cabeça ou levantou o braço a todas as medidas que têm desbarato este País e torna-se ridículo quando diz estar alegre por Passos Coelho ter dado sinal de saber ouvir o povo. A servilidade a quanto obrigas …

Sem comentários:

Enviar um comentário