domingo, 14 de outubro de 2012

A PROPOSITO DA ATRIBUIÇÃO DO PRÉMIO NOBEL DA PAZ

Porque é que somos diferentes dos outros?

Porque não alinhamos nestas hipocrisias e nestas armas políticas da direita mais retrógrada que está instalada no PODER pelo mundo fora.

Como é possível atribuir um galardão destes a uma organização que nestes últimos tempos tem servido de ponta de lança dos américas para invadir, matar, causar o caos ...
em países soberanos que ficam desgastados pelas guerras que lhe são impostas no seu território?

Claro que pessoas esclarecidas e com visão de um mundo mais solidário, mais democrático, com direitos iguais, defensoras das soberanias dos povos, nunca podem estar de acordo com estas manobras perfeitamente politicas em que uma certa oligarquia instalada em centros de decisão "fabricados" para manipular e decidir sobre a vida de todos nós, como foi o caso deste prémio da Paz agora atribuído à União Europeia.

Quem não se lembra, para não irmos mais longe, daqueles dois fantoches a prestarem vassalagem na Base das Lajes e a dar o ámen ao americano para atacar o Iraque onde morreram centenas de milhares de pessoas indefesas!!!

Que tem feito a União Europeia se não estar de acordo com as agressões da Nato a países soberanos? Que tem feito a União Europeia se não fomentar e criar divisões geoestratégicas no seio das nações?

Que significado tem este Prémio se não político ou seja solidarizar-se com esta afronta que é feita aos povos e com a qual esta União Europeia aprova e colabora.

Portanto este não é um Prémio em nome da Paz é antes um Prémio em nome da agressão,

Sem comentários:

Enviar um comentário