sábado, 15 de setembro de 2012

Esta foto tem 13 anos. Local: Las Palmas, hotel onde pernoitei com dois grandes amigos, Adriano Filipe e Fernando Cunha (El Toro). Motivo: Campos Sinteticos. O El Toro, é uma história que aqui não posso contar, protagonizada por mim e Fernando Cunha, não pensem nada de mal, não, foi um momento alegre.

Sem querer descobri esta fotografia no blogue: Jogo Limpo. do Climério. Aqui o que me interessa é debruçar-me sobre ela e pensar que 13 anos da minha vida já foram consumidos, desde então. Não sei se estou melhor ou pior em termos de visual, o que sei é que estou mais maduro, não perdi faculdades e tudo isso se deve ao empenho que tenho dedicado ao Clube Futebol Benfica. Muita dedicação, muito trabalho, muitas preocupações, muitas difiuldades, muitas lutas, por vezes muitos aborrecimentos, mas continuo vivo, actuante e saudável. FUTEBOL BENFICA é muito grande, até nisto

Sem comentários:

Enviar um comentário