quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

INCRIVEL!

Como é possível uma equipa altamente profissionalizada, como a do Sporting, sofrer uma derrota tão humilhante, quanto aquela que aconteceu ontem à noite, perante o Bayern de Munique ?
Todos os que estão ligados ao futebol sabem que o futebol é fertil em surpresas, mas perder da forma infantil como sucedeu ontem é deveras preocupante para os sportinguistas pela demonstração da falta de categoria. Todos os golos sofridos são de uma ingenuidade incrivel. Pareciam aqueles jogadores que vestiam a camisola do Sporting pela primeira vez e numa competição internacional, tal a fragilidade evidenciada.
Aparecerão agora os analistas a dizer que Paulo Bento não estruturou bem a equipa para este jogo, eu não concordo muito com essa teoria, penso, isso sim, que o Sporting tem falta de qualidade no sector defensivo. Aquele primeiro golo só é possível numa defesa de "passarinhos". Como é que aquele alemão entra pelo centro do terreno e não há ninguém a fazer a tal falta cirurgica, como é aconselhável nestes casos e utilizada tantas vezes pelos jogadores de alto nível ?
Começa aí o descalabro do Sporting, primeiro pela altura em que o golo aconteceu e depois porque a facilidade da jogada perspectivou aos jogadores alemães ser a equipa Sporting uma presa fácil. E assim foi, na segunda parte, os alemães puseram em jogo toda a sua matreirice e até há goleada foi um passeio numa floresta recheada de passarinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário