segunda-feira, 23 de novembro de 2009

O FUTEBOL FEMININO TROUXE AO CLUBE UM AR FRESCO E AGRADÁVEL

Lista numeradaEm boa hora aceitámos o regresso do futebol feminino ao Clube. Quando a SOFIA, ex-jogadora do Clube, me abordou, fiquei com um dilema nas mãos. Por um lado desejava dizer de imediato à SOFIA que sim, mas por outro lado media as dificuldades com que o clube se defrontava para eu poder dizer de imediato que sim. Estava, portanto, numa situação mais ou menos impotente. As dificuldades eram muitas: situação económica do clube, espaço para treinar e jogar, enfim ... mas a SOFIA persistente como é, moveu montanhas e o clube abraçou o projecto com todo o empenho. A Direcção empenhou-se, mudou-se alguma logistica e as nossas miúdas, tratamento carinhoso, entre nós, os elementos da Direcção composta só por homens, aqui estão a prestigiar o CLUBE FUTEBOL BENFICA. Não posso deixar de evocar, aqui, mais uma vez, a matriz deste Clube, que é a apetência que tem para a dinamização desportiva. Assenta aí toda a nossa força e o prestigio que temos deriva dessa razão, por isso mesmo podemos afirmar que somos dos clubes mais importantes da cidade de Lisboa. Razão existe pois para dizermos que o Futebol Feminino trouxe um AR FRESCO E AGRADÁVEL ao Clube. Iniciativa não falta a estas miúdas. Não preciso pedir-lhes que saibam evidenciar sempre o nome do clube e que no seio de todas dinamizem o espírito do Clube, isso já existe. Por tudo isto, sinto-me feliz. Bem vindas, miúdas.

1 comentário:

  1. Eu adoro futbol meu nome e fernanda sempre eu falo com os meus pais que um dia eu vou aparecer na tv e ser uma atlata mais eu não sei começar contruir esse sonho então me ensina que eu tenho certeza que um dia eu vou construir.!!
    nome:fernanda da silva macedo
    minha idade e 12 anos

    ResponderEliminar