quarta-feira, 3 de março de 2010

VIVEMOS EM CONFUSÃO

O tempo não está para grandes manifestações de regozijo. Sinto isso. Vejo as pessoas tristes, preocupadas, sem alegria, sem sorrirem umas para as outras, enfim ... este é o estado geral das pessoas que naturalmente, creio eu, não terão grandes motivos de satisfação.

Mas a amargura não resolve absolutamente nada. Eu combate este problema, esta frustração que vejo em minha volta, ocupando o meu cerébro. Escrevo, podem ser "coisas" tolas, mas dou vazão às minhas ideias, tento informar-me o melhor possível como forma também de compreender melhor o Mundo, por essa razão o tempo actual não me surpreende, sei porque tudo isto acontece, só não tenho a solução porque eu só valho por mim, mas não sou único de certeza, juntar as forças é que é dificil, enquanto isso não for possível continuamos nesta letargia sofredora.

Continuo todavia, a entreter-me com "coisas" que me dão gozo, recomendo aos amigos que façam como eu, façam "coisas" também e ocupem-se, é a única forma de combater as frustrações do dia a dia e abstrair-se deste Mundo inóspito.

Sem comentários:

Enviar um comentário