sábado, 10 de abril de 2010

BOA MOLDURA HUMANA NO ESTÁDIO NACIONAL NA FINAL DA TAÇA DE PORTUGAL DE FUTEBOL FEMININO

Estive na FINAL DA TAÇA. Marquei presença com o sentido de ser mais um a apoiar a iniciativa da FPF de forma a que este acontecimento tenha ali lugar todos os anos. Julgo que os responsáveis da Federação sairam satisfeitos porque o público correspondeu aos apelos e ao trabalho realizado para que isso acontecesse e portanto este factor é bastante entusiasmante quanto ao futuro. Dizia eu no outro post que esta FINAL significava uma viragem no futebol feminino em Portugal. Hoje, pelo que vi, tenho absoluta certeza. São iniciativas como estas, mobilizadoras, que podem dar uma nova dinâmica ao futebol feminino. É isso que se quer e é isso que vai acontecer. Mais uma vez parabéns à Federação Portuguesa de F utebol. Não posso deixar de me referir, que pelo menos três atletas que jogaram pelo 1º Dezembro, foram jogadoras do FUTEBOL BENFICA: Carla Couto, Carla Cristina e Tânia Pinto. Não só por isso, mas também por isso hoje fui apoiante do 1º Dezembro. Referir-me ainda que para mim foi um encanto rever três ex-jogadoras do Futebol Benfica, retiradas já do futebol, que me cumprimentaram com grande carinho e consideração. Foi de facto um amor rever a LUISA, a SUZY e a ADRIANA (?), espectacular! Os anos passam mas a amizade e consideração ficam quando existe realmente ingredientes de intimidade salutar. E foi assim. Ganhou a melhor equipa. Jogo sem casos, correcto e uma boa arbitragem, era o que me faltava dizer neste dia marcante para o futebol feminino.

Sem comentários:

Enviar um comentário