sexta-feira, 9 de abril de 2010

A FINAL DA TAÇA DE PORTUGAL NO ESTÁDIO NACIONAL CONSTITUIRÁ UMA VIRAGEM NO FUTEBOL FEMININO EM PORTUGAL

FINAL DA TAÇA DE PORTUGAL DO FUTEBOL FEMININO
Dia 10.04.2010 - 16,00 horas
Neste belo cenário, que é o Estádio Nacional, realiza-se este ano pela primeira vez a FINAL DA TAÇA DE PORTUGAL DO FUTEBOL FEMININO.
Este dia assinalará, disso tenho eu a certeza, uma viragem de página do futebol feminino em Portugal.
Não tenho dúvidas, que esta iniciativa da Federação Portuguesa de Futebol, com todas as acções que esta levou a efeito, o palco mitico do futebol português vai compôr-se com uma boa assistência.
Fui sempre dos que acreditei que este ano se realizaria neste magnifico Estádio, esta final.
O FUTEBOL BENFICA bem lutou por lá chegar. Esteve quase. Fomos eliminados por uma equipa que aproveito este momento para prestar as minhas sinceras homenagens. Ás moças do Cadima, que nos eliminaram dado o seu estoicismo posto nesse jogo (eu vi) , bem como a todas outras dos outros clubes que não vão desta vez pisar aquele tapete bem merecem este incentivo. A Federação Portuguesa de Futebol está de parabéns pelo trabalho realizado para que esta e as que se seguirão daqui para a frente tenham a dignidade que uma FINAL de uma competição nacional merece.
O CLUBE FUTEBOL BENFICA, regressado este ano ao Futebol Feminino, foi por duas vezes vice-campeão nacional e conta no seu palmarés com seis ou sete titulos regionais, nesta modalidade, facto que desejamos enaltecer, dada a importância do momento actual que não poderia ser outro senão de euforia.
Parabéns mais uma vez à FPF, a todos os clubes participantes e de um modo especial ao 1º DEZEMBRO e ao BOAVISTA que vão certamente inaugurar com a participação nesta final e naquele Estádio uma nova ERA no futebol feminino em Portugal

Sem comentários:

Enviar um comentário