domingo, 2 de maio de 2010

JÁ NEM O DESPORTO PARA ALGUNS, É UMA ESCOLA DE VIRTUDES

Ontem vim a saber que sou um indíviduo omnipotente. No domingo passado (25de Abril) a equipa sénior de futebol masculino jogou com o Atletico do Cacém no Campo deste. Há mesma hora no Futebol Benfica disputou-se o jogo de séniores femininos entre o Futebol Benfica e o Feirense. Assim que terminou a primeira parte do jogo do Cacém, arranquei com o fito de ver a segunda parte das meninas, o que consegui. Benfica não fica assim tão longe do Cacém e a IC 19 ao domingo também não tem muito movimento.

Ganhámos os dois jogos por 2-1. Fiquei, claro, satisfeito. Mas o mesmo, é claro, já não posso dizer dos nossos adversários do Cacém. Os Feirenses aceitaram a derrota como um factor normal do desporto.

Inacreditavelmente ainda há mentes que se servem dos outros como argumento para os fracassos das suas equipas. E aqui entra a minha omnipotência, ou seja, ao mesmo tempo que assistia ao jogo no Francisco Lázaro com o Feirense, alguém do Cacém me viu na cabine do árbitro ao intervalo. Bestial!

Há gente capaz de tudo. Já para não falar dos Regulamentos que impedem a entrada nas cabines reservadas aos ásrbitros no intervalo dos jogos.

Mas estamos habituados a tudo isto. No principio do campeonato eram os penaltis, agora que estamos na recta final e nos aproximamos perigosamente dos primeiros, há que inventar.

Moral desta história somos grandes e por isso invejados.

Toda a força para todos os atletas do FUTEBOL BENFICA, é assim que nós sabemos vencer!

Sem comentários:

Enviar um comentário