sábado, 8 de maio de 2010

QUERO SAUDAR O PORTIMONENSE

Foi como sócio do Portimonense Sporting Clube que me apaixonei por este desporto empolgante e mobilizador que é o futebol. Tinha 12 anos quando o meu avô " doente" do Portimonense me inscreveu como sócio. Foi a prenda que recebi do meu saudoso avô pela minha admissão à Escola Industrial e Comercial de Silves. Naquela altura existiam os exames de admissão tanto aos Liceus como às Escolas Industriais ou Comerciais. Enquanto vivi na minha terra, FERRAGUDO, até vir para Lisboa, fui sócio do Portimonense e desde sempre acompanho o Clube com grande atenção e carinho. Por isso hoje, tal como muitos Portimonenses estou feliz pelo regresso do Clube ao escalão do futebol nacional, onde deve estar. Portimão é uma cidade de futebol, as suas gentes sentem o clube e tem todas as condições para se fixar no 1º plano do futebol nacional. A época passada foi o Olhanense e ainda bem que se manteve, sempre são duas equipas do Algarve e portanto o ALGARVE, ÕLHÃO e PORTIMÃO estão de parabéns. A importância do futebol, nos tempos de hoje, não tem limites e para a Região é mais um motivo de orgulho. Com satisfação saudo o regresso do PORTIMONENSE e abraço todos aqueles que contribuiram para tão importante feito.

Sem comentários:

Enviar um comentário