sábado, 7 de maio de 2011

DOIS ANOS DE SUCESSO


O FUTEBOL FEMININO EM DESTAQUE NA PRÓXIMA SEMANA

Esta é a segunda vez que o FUTEBOL BENFICA vai ao Estádio Nacional. A primeira vez foi na final da Taça de Portugal entre o F C Porto e o Sporting C P da época de 1999/2000. Antes deste jogo jogou-se uma partida de futebol feminino, como Programa, não me recordo quem defrontámos e o resultado.
Desta vez é a sério, está em disputa a FINAL DA TAÇA DE PORTUGAL DE FUTEBOL FEMININO na qual com muito orgulho estaremos presentes. É um jogo especial, por dois motivos, pelo significado da importância do mesmo e depois porque estão em confronto dois clubes de ligações muito fortes. Estes ingredientes valorizam o espectáculo e se acrescentarmos o facto do lado do 1º Dezembro estarem quatro jogadoras que já vestiram a camisola do Futebol Benfica, reforça o interesse do jogo.
O CLUBE FUTEBOL BENFICA, ao regressar ao Futebol Feminino, conseguiu no 1º ano ascender à 1ª Divisão e neste 2º ano, estar na final da Taça de Portugal. São pois dois anos de grande sucesso que certamente terá reflexos no futuro.
Resta-me fazer um apelo a todos aqueles que se sintam ligados ao Futebol Benfica: Vamos apoiar a nossa equipa e valorizar o futebol feminino com uma boa moldura humana.

Sem comentários:

Enviar um comentário