domingo, 13 de novembro de 2011

OS MEUS DESTAQUES DESTE FIM DE SEMANA

No sábado assisti no Francisco Lázaro a uma boa partida de futebol, quiçá. entre as duas melhores equipas do futebol feminino nacional, CLUBE FUTEBOL BENFICA-1º DEZEMBRO. Perdõem-me as outras atletas do meu clube, mas eu gostava de destacar a actuação da ELSA VENTURA. Realizou uma excelente exibição, pondo em campo toda a sua excelente capacidade técnica, aliada ao seu querer e determinação. Além desses predicados a ELSA possui ainda uma boa compleição física/atlética. Conheço razoavelmente o futebol feminino nacional e a ELSA é atleta internacional, mas choca-me que a sua passagem pela selecção não seja constante porque conhecendo as suas capacidades, para além daquelas já aqui evidenciadas, sei da forma como se entrega ao jogo, com disciplina e lutando em todos os espaços que ocupa no terreno de jogo, daí a minha estranheza pela qual a razão a ELSA é convocada a espaços para a selecção nacional. Estará a selecção tão bem servida de valores que possa dispensar uma atleta, exemplar, e de um nivel superior acima da média? Os nossos Benjamins de 9 anos deram-nos a alegria de ser a única equipa do futebol juvenil que conseguiu vencer e ainda por cima no terreno do adversário. Atletico 3 FUTEBOL BENFICA 5. Porém, o importante nas vossas idades é fazer do futebol um meio de divertimento e de alegria. Parabéns miudos. Finalmente a nossa categoria de séniores venceu e bem a equipa alentejana de Elvas por 2-0. Realizou uma boa exibição e realizou ainda o 4º jogo consecutivo sem perder. Esperamos que este espírito se mantenha e que esta coesão e os bons resultados continuem a verificar-se.

Sem comentários:

Enviar um comentário