segunda-feira, 14 de novembro de 2011

ESTES HOMENS MERECEM SAIR COM UMA VITÓRIA

É AMANHÃ, CERTAMENTE, PARA ESTES DOIS HOMENS O CULMINAR DE UMA CARREIRA BRILHANTE Á FRENTE DOS DESTINOS DA FEDERAÇÃO PORTUGUESA DE FUTEBOL.
A Selecção Nacional de Futebol vai conseguir, no Estádio da Luz, amanhã, o apuramento para o EUROPEU de 2012. Quer isto dizer que desde 1996 até hoje, PORTUGAL, através da nossa selecção, esteve sempre presente em todas as Fases Finais tanto Europeias como Mundiais.
O Dr. Gilberto Madail assumiu a Presidência da Federação em 1996, por isso todos os êxitos alcançados pelo futebol português, desde essa data, estão, naturalmente, indelevelmente ligados ao seu labor e capacidade de liderança. Factos são factos e portanto não colhe escomateá-los ou tentar ignorá-los. Pelo reconhecimento do seu trabalho e pela amizade que tenho por estes dois homens não podia, em nome da verdade, deixar de destacar, nesta hora da despedida de funções de ambos, desejar a melhor sorte do Mundo, para que este objectivo se concretize e que depois dessa concretização, todos aqueles que por uma ou outra razão discordaram destes homens aqui ou ali, se curvem perante o brilhante trabalho que deixaram na Federação ao longo destes 15/16 anos. Pela minha parte aqui fica o meu agradecimento, a ambos, pela forma como sempre me trataram.
Um abraço para o Dr. Gilberto Madail e Amândio de Carvalho, na certeza que a amizade vai perdurar pelos anos, muitos ainda, que todos esperamos por cá andar.

Sem comentários:

Enviar um comentário