domingo, 13 de maio de 2012

CLUBE FUTEBOL BENFICA = CONFIANÇA. FORÇA. BRAVURA



 Hoje, a equipa Sénior de Futebol, pode escrever mais uma página no longo e brilhante historial do CLUBE FUTEBOL BENFICA.

Pode acontecer, que já hoje, em MASSAMA, se consiga o feito de regressar à II Divisão Nacional. Ao acontecer esta proeza estou a falar de 60 anos para trás, 1952 foi o ultimo ano em que estivemos naquela Divisão.

CONFIANÇA, FORÇA, BRAVURA não vai faltar aos brilhantes atletas que hoje vão estar na defesa desse objectivo, que se foi alimentando à medida que a prova decorria e mercê obviamente do querer, da capacidade, da entrega, do acreditar e do valor que todo o plantel demonstrou.

Nós, Direcção, tinhamos como objectivo ficarmos nos primeiros 6 lugares, na primeira fase, garantindo assim a continuação na III Divisão, os atletas foram mais exigentes e quiseram ir mais longe e cá estamos hoje todos irmanados do mesmo espirito a 3 jornadas do fim desta competição a precisar apenas de uma vitória para que a realização seja atingida. Esperemos que hoje se consiga já esse desiderato para que libertos da pressão que estas situações sempre provocam tenhamos todos, sobretudo os jogadores, um final tranquilo e de festa.

FORÇA MALTA ! VOCÊS MERECEM ESTE MOMENTO !

2 comentários:

  1. Grande Lau

    Não foi hoje, parece que por pouco, mas está guardado para o próximo fim de semana em nossa casa.

    Se a greve dos controladores não me travar, lá estarei para a comemoração.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Força Presidente,

    No Domingo lá estarei para comemorar esse grande feito do clube da minha terra.

    Grande Fófó, orgulho da freguesia de Benfica!

    ResponderEliminar