quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

JOGO DE JUNIORES: FUTEBOL BENFICA-SACAVENENSE

A PROPÓSITO DO COMENTÁRIO DESTE JOGO NO BLOGUE DO SACAVENENSE Os homens medem-se pelas acções. José Albuquerque, Presidente da Comissão de Gestão do S G Sacavenense, amigo de longa data, demonstrou sensibilidade e bom senso com uma atitude que o enaltece e que revela a sua dimensão como homem. Desconhecia que o Albuquerque, como amigavelmente o trate, ainda era o Presidente da Comissão de Gestão do Sacavenense. Ter-lhe-ia telefonado, manifestando o meu desagrado e da Direcção do meu Clube e esta divergência não teria acontecido com toda a certeza. Penetencio-me também, a partir deste momento, pelas palavras que proferi relativamente ao Sacavenense. Claro que as minhas palavras de indignação foram produzidas perante o que li, acerca do Futebol Benfica e da minha pessoa. Pela minha parte e por parte do Clube que represento, desejamos que as boas relações que sempre existiram entre os dois Clubes se mantenham inabaláveis. Por nós está tudo devidamente esclarecido. Amigos como dantes. Obrigado amigo Albuquerque!

Sem comentários:

Enviar um comentário