sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

INCRIVEL ! QUE JOGO É ESTE ?

Realizou-se ontem o PORTUGAL-ARGENTINA. Ou melhor ... Julgava eu que estava a assistir a este jogo. Afinal, segundo a imprensa ou alguns jornalistas, o que aconteceu foi um jogo de futebol com um novo regulamento, absurdo, digo eu, porque conhecia o futebol de 7 que são 7 contra sete, o futebol de 11 que são 11 contra 11,  mas a minha "ignorância" nestas matérias não me permitia adivinhar que algum dia viesse a existir uma nova variante de futebol que consiste de 1(um) contra 1 (um).
RONALDO e MESSI, não têm culpa destes idiotas  que comentaram o jogo. Sempre ouvi, em toda a minha vida, que o futebol é um jogo de equipa, mas pelos vistos, deixou de ser assim. Agora há dois que jogam e os outros são uns "paspalhões" que invadiram o campo e quiseram fazer-se passar por jogadores.

Incrivel, mas é verdade. Os jogadores acabaram por ser educados, porque à pergunta sobre o duelo, mereciam uma resposta adequada, mais que não fosse os jornnalistas ficariam a falar sózinhos. Mas enfim ...é esta imprensa que constantemente põe em causa o futebol que mais uma vez prestou um mau serviço ao dito.

Sem comentários:

Enviar um comentário