domingo, 12 de junho de 2011

CARTA ABERTA AO PRESIDENTE DO CONSELHO DE DISCIPLINA DA AFL

Exmº Senhor Nuno Lobo,

Sabe que o considerei muito. Sabe que sempre entendi a missão do Conselho de Disciplina da AFL como outros Órgãos da nossa Associação como missão espinhosa. Sabe que nunca lhe pedi nada, nem é esse o meu caracter, nem me sentia bem se assim procedesse dada a minha forma de estar na vida e especialmente no desporto. Sabe que várias vezes fui castigado pelo Conselho a que preside e nunca me dirigi a quem quer que fosse pessoalmente, se o fizesse por discordância faria como já o tenho feito pelos canais institucionais.

Mas hoje, aqui e agora e em nome da moral intelectual, peço que tenha a coragem de se demitir. Você e todo o Conselho.

Os senhores prestaram um mau serviço ao desporto, ao futebol lisboeta. Não sei se já reflectiram sobre a decisão que tomaram relativamente ao jogo PERO PINHEIRO-ALTA DE LISBOA, está contente? Não lhe roi a consciência? Acha correcta e dentro dos parametros que tem seguido esse Conselho?

Reflicta e demita-se.

Sem comentários:

Enviar um comentário