quarta-feira, 11 de abril de 2012

SÃO O NOSSO ORGULHO


Esta equipa indomável, a quem ESPOLIARAM o titulo na época passada, bem se pode dizer é o orgulho de todos nós. Carácter e dignidade não lhes faltam a todos estes jogadores, que constituem um bloco uno e indivisível, para além, obviamente, do valor de cada um dos seus elementos.
Com todos os percalços, com todos os escolhos, estes jogadores estão à altura do prestigio da camisola que envergam.
Grandes homens, grandes jogadores, que sabem interpretar a filosofia deste clube, que tantas alegrias têm proporcionado esta época à massa associativaara além, obviamente, do valor de cada um dos seus elementos.
Com todos os percalços, com todos os escolhos, estes jogadores estão à altura do prestigio da camisola que envergam. Grandes homens, grandes jogadores, que sabem interpretar a filosofia deste clube, que tantas alegrias têm proporcionado esta época à massa associativa.ara além, obviamente, do valor de cada um dos seus elementos.
Com todos os percalços, com todos os escolhos, estes jogadores estão à altura do prestigio da camisola que envergam. Grandes homens, grandes jogadores, que sabem interpretar a filosofia deste clube, que tantas alegrias têm proporcionado esta época à massa associativa.



De todo o lado chegam-nos mensagens de satisfação pela classificação da equipa. É por assim dizer uma satisfação que ultrapassa fronteiras, chegando aos mais diversos cantos do Mundo.
  De New York ao Doha no Katar, passando por Waterloo na Bélgica, Bona na Alemanha, Mainz – Germany, London e Nice –France, Dublin,  há alguém que se regozija com o excelente comportamento da nossa equipa, sinal que por todo o lado existe o sangue do Futebol Benfica a correr nas veias de portugueses que labutam por todo o lado.

Aconteça o que aconteça daqui para a frente estes homens cumpriram o objectivo que era ficar nos 6 primeiros lugares na 1ª fase do Campeonato. Cumprido esse desiderato, não enjeitamos uma possível promoção, sabendo desde já que existem condições técnicas e anímicas para o conseguir.



Sem comentários:

Enviar um comentário