quarta-feira, 13 de maio de 2009

RECONHECIMENTO

Não se trata de troca de galhardetes, trata-se de prestar também justiça a um homem que muito tem feito pelo seu clube. Em tempos, quando os nossos clubes se defrontaram, tivemos um pequeno desaguisado, sol de pouca dura, pois ambos somos pessoas de caracter e de boa formação. Bastou um encontro casual, bebemos um copo, conversamos e eu fiquei amigo do João Matos Reis. Calculo que o mesmo sucedeu com ele relativamente a mim. Hoje ao consultar o sintrasport dou com um elogio rasgado à minha pessoa, acerca de um artigo meu publicado naquele blog, sobre o Campeonato Nacional da III Divisão. Meu caro amigo João Matos Reis, publicamente quero agradecer-lhe as referências que me dirige, nomeadamente, quanto à consideração que por mim nutre. Fique pois ciente que da minha parte sucede o mesmo no que à sua pessoa diz respeito. Não há nesta minha posição qualquer prestação de retribuição ou troca de galhardetes, se o faço e publicamente é porque é também merecedor destas referências. Você é também um lutador indomável.

Sem comentários:

Enviar um comentário