quinta-feira, 6 de agosto de 2009

AMIZADE A PRESERVAR

Há muito tempo que não tinha o prazer de ver e falar com o Marinho. Esta é uma questão pessoal, diz apenas respeito a mim e ao próprio António Marinho, mas quando as coisas acontecem e com satisfação e fraternidade, é natural expandirmos a nossa satisfação e partilhar até com outros que nada têm a ver com isso. É o que me parece acontecer neste momento. Perguntarão alguns que habitualmente consultam este blogue, mas o que é que eu tenho a ver com isto? Eu respondo: pois claro ninguém tem nada a ver com as minhas relações. A coisa que os outros, podem extrair daqui, é que a amizade e consideração não é para todos uma coisa qualquer. Gosto de conviver com pessoas integras, de caracter. O Marinho vive em Angola há uns 3 ou 4 anos, não definitivamente, desejo eu que assim seja, pois os amigos querem-se perto e não longe. Perto vamo-nos vendo, bebendo umas imperiais, trocando ideias, opiniões, conversando, enfim ... vamo-nos socializando (não sei se esta expressão é correcta, sei isso sim que é o que sinto). Á mesa de um restaurante, comendo uns caracóis e bebendo umas imperiais, lá fomos conversando, conversas intimas é claro,mas saudáveis. A amizade que eu nutro pelo Marinho, pelo seu caracter, pelo exemplo de vida que é, só podia resultar numa grande satisfação e emoção (velhice). Terminei o resto do dia na companhia de um amigo. Ao longo da minha vida fui cultivando amizades sinceras, esta é uma delas. Esta reserva de amizade é para ser preservada.

Sem comentários:

Enviar um comentário