terça-feira, 6 de outubro de 2009

FIM DE UM CICLO

A vida faz-se de ciclos. Já passei por vários. É uma consequência da idade e também da minha forma de estar na sociedade. Tenho sido interventivo, nunca planeei nada, tudo o que tenho feito foi obra do acaso, mas as tarefas que abraço ou abracei até hoje, foram desempenhadas com grande dedicação e empenho. De todas elas extrai conhecimentos. Sou de certeza absoluta um cidadão diferente porque intervi e ganhei conhecimento, formei-me melhor como homem, devido exactamente aos conhecimentos que fui adquirindo ao longo de uma vida activa, no campo sindical, politico, recreativo e desportivo. Chama-se a isto exercer cidadania. No próximo domingo termino mais um ciclo do meu percurso de vida. Fui durante muitos anos elemento da Assembleia de Freguesia de Benfica, faltei apenas a uma Assembleia em todos os anos. Cumpri e com orgulho pelo trabalho realizado. Só tenho que estar agradecido quem em mim acreditou.

Sem comentários:

Enviar um comentário