segunda-feira, 26 de outubro de 2009
NÃO É MEU HÁBITO RESPONDER A INDIVIDUOS DE CARA TAPADA
Há dias li no blog do Climério, um texto escrito de forma capciosa sobre o Projecto Global. Não acredito que aquele individuo de rosto encapuzado seja um estupido qualquer que não tenha a noção da dimensão do Projecto em causa. Quero eu dizer com isto que pessoas desta indole não fazem falta em lado nenhum. Os encapuzados costumam actuar nos assaltos, porquê? Porque são situações ilegais; porque são indignas; porque estão fora da lei, enfim ...procuram apropiarem-se do alheio.
Neste caso, em que se escondem por trás de um nome que não é o verdadeiro, este individuo só é comparável a um encapuzado. Também há encapuzados que circulam junto de nós sem vergonha e sem dignidade, estes são os piores tenho eu a certeza.
Mas descansem os espíritos malignos que tudo está a decorrer com a devida normalidade, não tão depressa como gostariamos, mas com prudência e com cuidado.
Há cerca de 3 semanas reunimos na CML com técnicos da Autarquia, onde estivemos presentes acompanhados pelo Arquitecto Vitor Alberto e é assim que caminhando se vai fazendo o caminho.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário