sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

HOJE FOI UM DIA DE SABORES DIFERENTES .

Há dias na nossa vida que nos marcam para sempre. Hoje foi um dia especial para mim. Julgava eu que fazer 65 anos de idade seria um momento difícil ou uma situação estranha. Não escondo que durante estes últimos meses pensei muito neste dia. Sei lá no que pensei. Pensei em tudo. Pensei que passaria a pertencer à classe, a que hoje simpaticamente se chama de SÉNIOR. Há quem diga também que a partir dos 65 anos, passamos a pertencer à terceira idade. Receava que fosse um dia de tristeza, melancólico, pois de facto esta data é marcante, é passar de um lado para o outro, é passar uma barreira, mas é também momento de reflexão, de análise e de perspectivar até o futuro.

Todavia, ao ligar o computador às 8 horas da manhã , como todos os dias faço, o meu estado de espírito alterou-se. Previa um dia difícil de digerir, embora previamente preparado para o efeito psicológico que a efeméride provocaria em mim, mas rapidamente passei de um estado diria mesmo quase deprimente, para um outro de satisfação e alegria. Verifiquei que o meu e-mail, tinha mais de 50 mensagens aquela hora da manhã e com o decorrer do dia iam chegando mais e não só através do computador como do telemóvel.


E com tanta amizade e fraternidade o dia correu-me de forma agradável e com grande satisfação. Dos mais variados sectores e pontos do País surgiram as mais bonitas mensagens que jamais esquecerei.

É bom ter amigos.


A todos os meus sinceros agradecimentos e votos de muita saúde é tudo quanto posso desejar a quem me estima e considera. A vida para mim faz-se de valores e eles ontem estiveram presentes na minha vida.

Um obrigado muito grande às centenas de mensagens recebidas, que me encheram de orgulho e satisfação.






Sem comentários:

Enviar um comentário