sexta-feira, 19 de agosto de 2011

REGRESSO AO TRABALHO

 
No dia 16, as jogadoras do Futebol Benfica voltaram a calçar as chuteiras e as linhas de trabalho para as próximas semanas foram apresentadas pela Anabela Mendes, a representar a Direcção do Clube, e por Edgar Cardoso, em nome da equipa técnica.


Edgar Cardoso mantém-se como técnico principal da equipa feminina do Fofó, pelo terceiro ano consecutivo. Nos dois anos anteriores, o Edgar chegou a uma Final da Taça de Portugal e levou também o Futebol Benfica à conquista do Campeonato Nacional da II Divisão. O Tiago Viegas e o João Videira, que também integravam esta equipa no ano passado, completam o grupo de treinadores. Comparando com o ano anterior, temos apenas a registar a saída de João Marecos da equipa técnica.


Edgar Cardoso e Anabela Mendes na apresentação da equipa.
Foram anunciadas algumas saídas e entradas do grupo, que continua em aberto. De saída do Fofó estão a Patrícia Gouveia, que integra agora o 1º Dezembro, a Rita Monteiro, que pretende deixar de jogar, e a Luciana Garcia, que tem dificuldades para se deslocar da Marinha Grande até Lisboa.

De regresso ao Fofó, após um ano de paragem, está Maria Tavares. E há mais duas caras novas a anunciar: Mimi Lobato, que jogava futsal no Casa Pia no ano passado, e Daniela Boné, que chegou ao Fofó através da Escola de Futebol Feminino Rumo ao Futuro.

O mês de Agosto ainda pede férias e nem todas as jogadoras estiveram presentes no primeiro treino.
Nos próximos dias traremos mais informações sobre o plantel e o decorrer dos trabalhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário