quinta-feira, 16 de abril de 2009

HÁ COISAS QUE NÃO TÊM EXPLICAÇÃO

Vejam bem a expressão que estes senhores arranjaram, como pretexto para dizerem que não acabaram com a III Divisão Nacional: Campeonato Nacional da III Divisão Pró-Nacional de âmbito Distrital/Regional. Tenho dificuldade em perceber esta designação, por dois motivos: O primeiro pelo facto do português não me parecer muito correcto e o segundo porque os senhores que mal trataram o futebol português, ao determinarem a extinção da III Divisão Nacional julgam que estão a falar para gente obtusa. Todos nós percebemos que se trata de uma mistificação este novo campeonato, por isso eu pergunto: O que é isso de Campeonato Nacional da III Divisão Pró-Nacional de âmbito Distrital/Regional? Que raio de coisa é esta Campeonato Nacional Pró-Nacional? Tenha-se coragem e chame-se os bois pelos nomes, como o povo diz: Campeonato Regional - Divisão de Honra ou I Divisão Regional, já existentes, como é sabido e que dá acesso presentemente à III Divisão Nacional, isto sim é que é correcto. O incrivel disto tudo é ouvir da boca de pessoas com responsabilidades no futebol e licenciadas dizerem asneiras deste quilate. Por amor de Deus, pelo menos tenham pena de mim, que ainda não há muito tempo fui operado ao coração.

Sem comentários:

Enviar um comentário