quinta-feira, 2 de abril de 2009

A MINHA INSPIRAÇÃO DE HOJE

A minha inspiração, hoje, não está muito virada para as coisas do futebol. Talvez o facto da selecção de futebol se encontrar longe do Mundial da África do Sul, seja o responsável desta desinspiração. Mas, este vicio de escrever, sendo ou não lido ou apreciado o que escrevo, pouco importa para a minha felicidade pessoal essa questão,todavia serve para libertar-me o espírito e desintoxicar-me também. O que me rodeia, está de tal maneira conspurcado que não vale a pena chatear-me com discussões mais ou menos futeis. Mas não posso ficar indiferente quando ouço dizer que são todos iguais quando se referem aos políticos ou que o melhor é não votar, penso de imediato naqueles Países que são governados por quem tem as armas, ou seja, milicias que dominam, que assassinam, que sacaeiam, enfim ... onde a ordem não existe e a lei é coisa desconhecida. Ora, é para aí que podemos caminhar se estas opiniões continuarem a prevalecer e portanto neste dia de desinspiração no que ao futebol diz respeito não dei por inutil este alerta para aquilo que às vezes se vai ouvindo e ganhando alguma consistência, infelizmente. Eu votarei sempre!

Sem comentários:

Enviar um comentário