sábado, 9 de outubro de 2010

AI ESTÁ O POVO DO FUTEBOL COM A SELECÇÃO NACIONAL

TEMOS SELECÇÃO!

PAULO BENTO,  é o grande obreiro desta vitória sobre a Dinamarca. É evidente que não deixo de fora a prestação dos jogadores. Mas sem motivação não há resultados e um lider tem essa responsabilidade. Ontem viu-se uma selecção unida, motivada, procurando ganhar o jogo. Portugal ganhou e com mérito.
O publico festejou, vibrou, puxou pela equipa e saiu satisfeito do DRAGÃO. Acontece que tudo isto foi obra das palavras, do comportamento, das mensagens que PAULO BENTO foi transmitindo aos adeptos. Os jogadores por seu lado sentiram o apoio do técnico, puseram as suas capacidades ao serviço do colectivo e PORTUGAL agora sim, está na rota do próximo EURO.
A minha previsão, transmitida ontem de manhã à Antena 1, quando solicitado para o efeito, deu certa. Tinha a certeza que ganhavámos este jogo, porque sentia através das noticias que nos chegavam do interior da selecção que havia outro espírito, outra pré-disposição, uma convocatória dos melhores do momento, não havia invenções e quando assim é  e com o valor que se reconhece aos nossos jogadores, naturalmente com estes  ingredientes a vitória estava ao nosso alcance.
Apesar de uma viagem debaixo de um temporal enorme, fui ao DRAGÃO, fui mais um a apoiar, e sai satisfeito.

Sem comentários:

Enviar um comentário