domingo, 31 de outubro de 2010

TAMBÉM ESTE AGORA COMENTA FUTEBOL

Em Portugal há uns quantos senhores que percebem de tudo e em tudo são muito bons.


O Dr Paulo Teixeira da Cruz, é Monárquico, foi Presidente do BCP, foi o ideologo da Revisão da Constituição da Republica Portuguesa que Passos Coelho andou por ai a "vender" mas não conseguiu impor a borrasca que daí resultaria e calou-se.


Recentemente dedicou-se a escrever sobre futebol, como muitas figuras públicas hoje fazem, substituido os jornalistas e naturalmente pervertendo a própria filosofia de jornal, que entende-se seja produzido por jornalistas. Mas enfim...


E nesta nova função mandou cá para fora uns disparates sobre um novo figurino para a Taça de Portugal e veio também com algumas ideias para a utilização dos novos meios tecnológicos para o futebol.


Não vou alargar-me muito sobre estes disparates, quero apenas referir que há umas semanas atrás deixei aqui um post no qual perguntava para onde caminhava a nossa imprensa desportiva e o facto é este, desliza para as mãos de figuras que nada têm a ver com o futebol e refiro-me ao futebol, que é o desporto, que toda esta gente que está a opinar nos jornais, percebe.

Paulo Teixeira da Cruz, veio do meio financeiro, é mais um, a opinar sobre futebol.

E ESTA, HEM!

Sem comentários:

Enviar um comentário