segunda-feira, 25 de outubro de 2010

ESTOU CHEIO DE GAJOS DESTES

Este "passarinho" que nasceu num berço de ouro, que nunca lhe faltou nada, tornou-se num opinador. Já escrevia umas crónicas no Correio da Manhâ e agora é  também comentador politico na TVI. Vivemos num Mundo de desigualdades.  A vida já não está boa  e com gente desta a opinar pior se torna.
Este menino de bolsos cheios e também barriga, com ar de sabichão, mas também provocador e atrevido é de facto um daqueles que me mete nojo. Não há paciência para isto. Há lixo a mais neste País, que conspurca e como é óbvio faz mal à nossa saúde mental e moral.
Esta aventesma  de trazer por casa, escreve hoje na sua crónica habitual do Correio da Manhã, na coluna -A Voz da Razão- um texto em que mais uma vez serve de pretexto para disparar mais um ataque ao PCP. Tudo isto a propósito de uma  iniciativa legislativa daquele Partido que procura moralizar esta sociedade, abolindo os anuncios publicitários sobre prostituição.
Este falso moralista, em vez de apoiar uma medida que tem argumentos mais que suficientes para ter êxito no Quadro Parlamentar, procura desvalorizar tal iniciativa aplicando chavões a posições que aquele Partido toma numa ou noutra iniciativa. Desta vez  a atribuição dos NOBEIS  a um chinês e a um cubano, foi a pedra de toque para desferir mais umas quantas provocações aos comunistas portugueses.
Infelizmente, em  Portugal, são individuos destes que mandam, subvertendo de alguma forma o regime democrático que eles não querem ver implementado. Estes  PEREIRAS COUTINHOS, estão espalhados por tudo o que é comunicação social. E assim vai este PORTUGAL. 

Sem comentários:

Enviar um comentário