terça-feira, 12 de outubro de 2010

NO DIA 6 DE OUTUBRO COLOQUEI  AQUI UM  POST SOB O TITULO "O MEU CLUBE É MUITO GRANDE", referia-me ao Seleccionador nacional, PAULO BENTO, ao jogador MANUEL FERNANDES, ao Presidente da ANTF, professor SILVEIRA RAMOS. Claro que para além destes elementos, existem outros, que passaram pelo Futebol Benfica e que aqui ou acolá desenvolvem actividade importante. Contudo e porque no essencial referia-me à Selecção Nacional, acrescento hoje aqui mais um nome que por lapso não referi no outro dia, trata-se de ÁLVARO ALBINO, Secretário Geral Adjunto da FPF e um dos homens do staff da organização dos jogos da Selecção. Enquanto jogador de futebol, ÁLVARO, filho de Albino que jogou no S L Benfica, vestiu também a nossa camisola.
E  já que se trata de curiosidades, no outro dia, no Jantar Comemorativo dos 100 Anos da AFL, ,  fui surpreendido, pelo treinador nacional, LEONEL PONTES, ao dizer-me que há 20 anos tinha  treinado no Futebol Benfica, mas nunca chegou a jogar.
 São as pessoas que se notabilizam que dão grandeza aos clubes.  O CLUBE FUTEBOL BENFICA tem orgulho naqueles que por lá passaram e atingiram projecção.

Sem comentários:

Enviar um comentário