quinta-feira, 22 de setembro de 2011

ACTIVIDADE DE FIM DE SEMANA



Acreditamos num fim de semana 100% vitorioso

Estão reunidas as condições para que as nossas equipas de HOQUEI, FUTEBOL FEMININO e FUTEBOL MASCULINO, todas elas categorias séniores, possam triunfar neste fim de semana.

A EQUIPA FEMININA DESLOCA-SE A SETUBAL PARA DEFRONTAR A ESCOLA, TRATA-SE DA 3ª JORNADA DO CAMPEONATO NACIONAL DA 1ª DIVISÃO E ACREDITAMOS QUE VAMOS MANTER A INVENCIBILIDADE.
O entusiasmo e alegria, são manifestações próprias de um bom inicio de época e mobilizadoras na qual depositamos as melhores expectativas quanto a uma participação meritória e prestigiante, desta valorosa equipa.  

25.09 - 15H00 ESCOLA DE SETUBAL - CLUBE FUTEBOL BENFICA



HÓQUEI CAMPO

É o inicio de mais um Campeonato Nacional

`Claro que partimos  para mais uma época com legitimas aspirações. O prestigio do Clube nesta modalidade assim determina e o esforço dos atletas, corpo técnico e seccão são bem evidentes na assumpção de bons resultados desportivos 

25.9 - 17,30 - CLUBE FUTEBOL BENFICA - LISBON CASUALS


FUTEBOL SENIOR

CAMPEONATO NACIONAL DA III DIVISÃO

Depois de uma boa exibição no Cartaxo e um resultado positivo, é de crer num bom resultado no regresso a casa. A moral está em alta e não podemos desperdiçar esta oportunidade, é óbvio, que se apresenta também no Francisco Lázaro um adversário com valor.

25.09- 15H00 - CLUBE FUTEBOL BENFICA - G D ALCOCHETENSE

A FESTA DOS CAMPEÕES

Com estas equipas já em plena competição, todas as equipas do futebol juvenil têm jogos treinos no fim de semana, o Karaté já mexe e a Ginástica também. "Arrancou" mais uma época desportiva, cheia de dificuldades é certo, mas com entusiasmo e vencendo dificuldades, como é apanágio deste Clube lá vamos levando a água ao moinho.

Sem comentários:

Enviar um comentário