quinta-feira, 8 de setembro de 2011

GRANDE LIÇÃO

Era aguardada com grande expectativa a entrevista a PAULO BENTO no programa televisivo "Trio de Ataque".
Não é programa que me entusiamo porque os seus comentadores não me merecem crédito na área do futebol, isto é, estão longe dos problemas do futebol. Mas adiante.

Naturalmente que não podia perder uma entrevista com o Paulo Bento, por várias razões: Por ser o seleccionador nacional de futebol; pelo momento e sobretudo pela simpatia e amizade que nutre por ele desde que jogou no meu clube - Clube Futebol Benfica.
Lidei com Paulo Bento, ainda muito jovem. Reconhecemos no Futebol Benfica desde logo que estavamos perante um leader nato. Lembro-me de uma conversa que tive com ele a meio da época, na qual  já revelava ou revelou uma forte maturidade apesar da sua juventude.
Correcto, personalizado, disciplinado, firme e conciso, foi sempre o que ele revelou durante o tempo que lidei com ele. Nesta entrevista revelou todos estes predicados. Firme e conciso, com datas, factos e análises bem feitas, arrumou a questão de momento - o caso Ricardo Carvalho.
O meu abraço Paulo! 

Sem comentários:

Enviar um comentário