sexta-feira, 2 de setembro de 2011

NÃO DEITEM ACHAS PARA A FOGUEIRA

O DEBATE DESTA NOITE NA TVI. COMENTADORES: Fernando Seara, Octávio Machado, João Vieira Pinto , João Querido Manha, moderado por Claudia Lopes.

‎"Não há liderança na Federação, Paulo Bento hoje foi o vice-presidente", palavras de Fernando Seara, neste momento na TVI 24, relativas ao caso Ricardo Carvalho. Será que temos mesmo candidato à presidência da FPF???".   Pergunta Paulo Parracho.

 Ouvi o debate. Se não conhecesse os meandros ficaria  com a ideia que Amândio Carvalho era o culpado do acontecido. Ontem à chegada ao Chipre já Amândio Carvalho tinha tomado posição, agora dizer que não há liderança na Federação por uma atitude extemporânea de um jogador é sem sombra de dúvidas deitar achas para uma fogueira que nunca deveria ter sido acesa. Amândio Carvalho interviu quando achou necessário, isto é, em cima do acontecimento.  Paulo Bento no seu espaço. Ambos estiveram bem, o resto são conversas de comentadores que têm que dizer sempre qualquer coisa. Conheço bem Paulo Bento por isso posso afirmar que sempre norteou a sua conduta e o seu comportamento de forma correcta e de respeito para com os outros. A palavra " desertou" que aplicou para a atitude tomada por Ricardo Carvalho evidencia o seu caracter e a forma como sempre se comportou quando foi comandado.

Sem comentários:

Enviar um comentário