sábado, 18 de julho de 2009

CADA VEZ DÃO-ME MAIS RAZÃO

Acabo de ter conhecimento que o Rio Maior acabou de desistir do Campeonato Nacional da III Divisão já em plena época de 2009/2010. Se não tivessem inventado estes malditos campeonatos dos playoffs, as competições terminariam em data que permitiam aos serviços da Federação alencar quem estava em condições de participar nas suas competições. Ao contrário de muitos senhores que defenderam e defendem que estes playoffs financeiramente são melhores para os clubes, a resposta está aqui mais uma vez no que aconteceu ao Rio Maior. Digam lá agora que não tenho razão quando digo que os campeonatos com 16 clubes que não são os que melhor servem os interesses dos clubes ?! Já previa, há dias, que no final desta época mais clubes iriam desistir das competições, até disse nesse escrito que alguns ficariam a meio. Antes de começarem os campeonatos acontece que mais um desiste da competição para a qual estava qualificado, afinal, apesar de tudo não fui tão longe. Tenho sempre razão, perdõem-me a imodéstia, mas é assim. Porquê ? Porque estudo as matérias.

Sem comentários:

Enviar um comentário