quinta-feira, 9 de julho de 2009

O MUNDO ESTÁ LOUCO

Sou daqueles que encontro alguma dificuldade em analisar a apresentação do RONALDO no Santiago Bernabeu. Estou dividido. Mas tenho a minha opinião, que é de certa forma repartida. Há efectivamente dois pontos de vista e diametralmente opostos, daí ter opinião repartida, ou seja 1º - O que aconteceu foi o marketing a funcionar e o Real Madrid a preparar terreno para recuperar rapidamente a verba dispendida com a transferência. APOIADO E BEM VISTO - dirão muitos e eu também 2º - Num País cujo desemprego atinge os dois digitos é deveras escandaloso ver um estádio cheio, dizem que estavam lá 80.000 pessoas, delirando, para ver a apresentação de um mortal humano, que durou cerca de meia hora, deu dois ou três pontapés na bola e pronto. APOIADO E BEM DITO - dirão muitos e eu também Ora aí está: O MUNDO ESTÁ LOUCO, esta é a minha conclusão, só minha!

Sem comentários:

Enviar um comentário