quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

DIRIGENTES E DIRIGENTES

No domingo, no jogo com o LOURINHANENSE, conheci meia duzia de dirigentes que me apraz registar, aliás, faço questão de dizer que ao contrário daquilo que por aí se diz dos dirigentes desportivos, tenho constatado que existe um bom número de homens com H.

Com penaltis ou sem penaltis, com derrotas, empates ou vitórias, os bons dirigentes entendem-se e se  o desporto é uma escola de virtudes eu quero pertencer a ele, por isso àquele ou aqueles que se servem do futebol para mostrar o seu caracter, ignoro-o(s) em toda a linha.


Já vivemos o espírito natalício, por isso para todos os meus amigos e felizmente são muitos, aqui vai o meu abraço fraternal, de consideração, de amizade e de respeito. O mesmo vai impregnado de desejos de um FELIZ NATAL e UM ANO NOVO cheio de saúde, são estes, sem pieguices os meus votos sinceros.

Sem comentários:

Enviar um comentário