domingo, 24 de abril de 2011

FUTEBOL FEMININO - INFORMAÇÃO FPF

FPF patrocina viagens para Final da Taça de Portugal

 FPF patrocina viagens para Final da Taça de Portugal

FUTEBOL BENFICA - 1º DEZEMBRO

Vai realizar-se a 14.Maio próximo, no Estádio Nacional, a Final da Taça de Portugal de Futebol Feminino, integrada, tal como no ano transacto, na Festa do Futebol Feminino.
Muito embora se verifique a impossibilidade de realização, na presente época desportiva, do Torneio Nacional Inter-Associações de Futebol 7 Feminino, foi superiormente entendido manter a atenção pública focada nessa Final e em acções a ela associadas, a efectuar nesse dia.
Deste modo, foi decidido organizar um evento promocional conjunto com o Gabinete Coordenador do Desporto Escolar (GCDE) do Ministério da Educação, a decorrer durante a manhã e também de tarde até à hora do jogo (17h00), o qual constará da realização de sucessivos jogos de Futebol 7, sem atribuição de classificação, para jogadoras Sub-16 (nascidas a partir de 1 Janeiro 1995, inclusive).
Poderão participar nestas actividades associadas à Final da Taça Feminina tanto Clubes como Escolas de todas as regiões do País. O número de elementos de cada comitiva de Clube ou Escola não poderá exceder os 14. Estão incluídas neste número, 10 a 12 jogadoras e ainda uma jovem da mesma idade das jogadoras que possa assumir funções de árbitra, a qual será tutorada, na sua actividade prática, por árbitras federativas. O apoio médico às participantes no evento será da responsabilidade da FPF.
A FPF disponibilizará, no dia da Final, dois (2) autocarros para transporte dessas comitivas (Clubes+Escolas) a partir da capital de distrito, oferecendo também um almoço e uma merenda volantes. Poderá ainda ser articulada a circulação dos autocarros por outros locais a caminho de Lisboa. No caso das Regiões Autónomas dos Açores e da Madeira, a FPF porá à disposição o montante de 1.600,00 € por cada região para os respectivos transportes.
Sendo que a mobilização das Escolas para esta iniciativa competirá ao GCDE, solicitamos à AF de que Vª Exª é Presidente que seja comunicado aos Clubes da v/ área geográfica que têm jogadoras de Futebol Feminino inscritas que deverão manifestar urgentemente o seu interesse na participação nestas actividades associadas à Final da Taça de Portugal Feminina junto dos vossos serviços. A inscrição junto da FPF deverá ser realizada pela v/ AF até ao dia 8.Abril.2011, impreterivelmente.
Estamos certos de que poderemos contar com a disponibilidade e a colaboração de Vª Exª, e da AF que dirige, em mais esta actividade de promoção do Futebol Feminino, especialmente associada à Final da Taça e à sua realização, pela segunda vez, no Estádio Nacional.”
Por este meio informamos que a FPF tem o todo o prazer de convidar o Vosso Clube para participar nestas actividades associadas à Final da Taça de Portugal de Futebol Feminino.
Sugerimos que se inscrevam junto da vossa Associação de Futebol, dando conhecimento à FPF através dos seguintes e-mails: arnaldo.cunha@fpf.pt e ana.caetano@fpf.pt . No sentido de se poderem estabelecer todos os processos relativos à respectiva organização solicita-se a indicação com urgência das equipas/Clubes para essas actividades, até ao próximo dia 18 Abril 2011.
Nota: Tendo sido a FPF contactada directamente por diversos Clubes comunicando não possuírem nos seus quadros suficiente número de jogadoras U-16 (nascidas a partir de 1995, inclusive) para poderem participar nestas actividades, sugerimos que se agrupem por dois Clubes e que não deixem de participar.
Contamos convosco!

Sem comentários:

Enviar um comentário