terça-feira, 19 de abril de 2011

O RUÇO FEZ ANOS

O RUÇO fez 61 anos, ontem !

Claro convidou alguns dos seus amigos para assinalar este acontecimento e juntamo-nos num Restaurante em amena cavaqueira e com muitas histórias pelo meio.

João Malheiro, Vitor Martins, Romeu, Manuel Fernandes, Rui Águas, Paco Bandeira, Dr Seabra (antigo seleccionador nacional), gente do futebol, gente que gosta de futebol, gente que sabe falar de futebol, gente que se divertiu ao som da voz de Paco Bandeira e da sua Guitarra. O falecido Wilson Brasil, diria que esta gente é toda gente do alto, que sabe estar e a quem o futebol muito deve.
O Ruço, num discurso simplesmente brilhante, relembrou facetas da sua vida, de amigos que já não estão entre nós e referiu-se também a amigos que não estavam ali, uns por estarem fora do País, casos de Toni e Humberto Coelho e outros que por viverem fora de Lisboa não puderam estar presentes.

Foi uma festa bonita, que juntou os amigos acima referenciados, mais o Carlos Nunes e o Arnaldo, colegas do Artur quando jogou no FUTEBOL BENFICA e toda a sua familia, esposa, filhos, noras, genros e  sogra.

Muitos anos de vida, caro amigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário