terça-feira, 19 de julho de 2011

CINEMA AO AR LIVRE

O CLUBE FUTEBOL BENFICA, na sua vertente social e cultural, tem vindo a realizar colóquios e debates nas suas instalações na antiga  Escola Primária António Maria dos Santos. Sempre aberto a iniciativas para a população do Bairro, umas vezes por iniciativa própria e outras por solicitações de grupo de cidadãos é com agrado que nestes últimos três anos tem reforçado estas suas vertentes em estreita colaboração com o blogue comunitário "Retalhos de Bem-Fica", o qual tem constituido uma verdadeira comunidade local à sua volta sendo necessário alargar cada vez mais.


As populações precisam de se juntarem, conversar, conviverem e discutirem a sociedade, isto é efectivamente um acto de cidadania e é nessa perspectiva que nós gostariamos que aceitasse o nosso convite para uma Sessão de Cinema ao Ar Livre, na próxima 5ªfeira (21/07/11), às 21h, na antiga Escola Primária António Maria dos Santos - Estrada de Benfica, Nº 733.
O filme de grande interesse no momento actual, que passou há dias na SIC, a hora imprópria, ajuda-nos a perceber algumas coisas e será objecto de discussão após a sua exibição. 
Estão convidados alguns economistas, pessoas da cultura e num debate aberto e com todos iremos com toda a certeza aprender mais acerca do momento conturbado em que vivemos.

DEBTOCRACY de Katerina Kitidi e Aris Hatzistefanou, é o que vamos projectar e desde já informamos que está a fazer sucesso em muitos países e na Internet, apesar dos boicotes com que se tem defrontado. É uma sessão a não perder.


Sem comentários:

Enviar um comentário