Finalmente ouço alguns comentadores habitués do costume a criticar as agências de rating. Ninguém falava nestas agências que afinal têm um peso bastante importante na economia dos países. Afinal agora verifica-se que não fazem falta nenhuma. Há Câmaras a desistirem dos contratos que tinham com as mesmas, às quais pagavam "balurdios".
Ai... Ai... estas situações caricatas deste capitalisno selvagem em que vivemos.
Esta é uma crise grave e ninguém acredite que está ali ao lado da esquina a solução. É evidente que isto terá uma solução, vai levar tempo, tenham a certeza disso. Primeiro é preciso vencer a máquina de propaganda, depois alterar as mentes e só depois se constroi a alternativa, séria, honesta e verdadeira.
O capitalismo mascarado de Social Democracia, está chegar ao fim. É impossível manter-se este estado de coisas. O vil metal, parece a corrente dum rio, corre sempre no mesmo sentido, engrosssando as águas oceânicas e esvaziando as bacias hidrográficas. O vil metal vai-se concentrando na algibeira dos grandes capitalistas que dominam toda a sociedade da forma que lhes convem, razão pela qual as classes médias estão a desaparecer, claro que isto terá um fim.
Sem comentários:
Enviar um comentário