quarta-feira, 13 de julho de 2011

ESTÃO A GOZAR CONNOSCO ESTES SENHORES DOS CONSELHOS DE DISCIPLINA E AGORA OS DO CONSELHO JURISDICIONAL

VOU SOLICITAR UMA REUNIÃO DE SÓCIOS PARA ANALISAR ESTA SITUAÇÃO PROPONDO O ABANDONO DO FUTEBOL

O CLUBE FUTEBOL BENFICA não pode pactuar com homens desta natureza, de pouca lisura de processos estranhos, sem vergonha, que atropelam a verdade dos factos. Este não é o nosso campo. Nós movemo-nos no campo da dignidade e da  verdade e esse que nós perfilhamos.

Ontem reuniu o Conselho Jurisdicional da AFL para julgar o nosso recurso, é quase meia noite, esperamos todo o dia por noticias, nada surgiu, nada sabemos, afinal quem são estes senhores que se julgam acima de tudo e de todos? Educados não são com certeza porque não têm respeito por um Clube com mais de cem anos e aqui há pessoas não há animais, mesmo os animais irracionais merecem respeito, quanto mais nós que racicionamos, que sabemos bem o que está por trás disto. Exigimos respeito a falta de respeito e consideração permite-nos tratá-los da mesma moeda, por isso pensamos que não têm categoria para estar no lugar em que estão.  Prevejo que o cozinhado está feito, se assim não fosse teriamos sabido hoje a resolução deste Conselho, mas pelos vistos estes são iguais aos outros. Há a geração à rasca, estes estão À RASCA PARA JUSTIFICAR O INJUSTIFICÁVEL. O meu português está a ser vernáculo, mas homens desta estirpe e natureza não merecem outra coisa. O correr deles é diferente dos nossos, dos homens deste clube, nós não usamos caminhos sinuosos, corremos de cara bem levantada, a nossa corrida é directa, é a corrida da dignidade, feita com muito suor, com muito sacrificio e às vezes até com lágrimas.
Tenham coragem divulguem quanto antes o que já decidiram, que não deve ser nada de bom, porque senão já sabiamos. Mas tenham também coragem para discutir connosco as anomalias que cometeram neste processo, todo ele duvidoso, digo aqui e em qualquer lado, não me escondo atrás de um Poder que nada vale quando não é assumido com verdade e liberto de qualquer interesse ou simpatia. A revolta de todos nós, do Clube Futebol Benfica, é tão grande que vocês todos já fazem parte, por maus motivos, sublinhe-se, da história deste Clube. Foi um nojo a decisão do Conselho de Disiciplina e será um nojo a decisão que já tomaram mas que ainda ninguém teve a coragem de a divulgar.
Uns e outros demitam-se e já. Os vossos nomes constarão como algozes deste Clube e vão constar em local próprio para que todos saibam, actuais e vindouros, quem escreveu uma página negra no futebol em Portugal. Esta é a maior fraude do futebol nacional, nunca existiu um processo destes com tanta promiscuidade, com tanta mentira, com tanta habilidade.
Repito: tenham coragem, enfrentem-nos e discutem connosco o porquê de sabermos o resultado de uma decisão no dia seguinte ao campeonato terminar e porque razão o Pero Pinheiro manifestava a conquista desse mesmo campeonato no final desse último jogo. Nós sim tivemos razão para festejar, porque os nossos pontos foram adquiridos onde eles devem ser conquistados e a linha que este Conselho de Disciplina levou até ao momento em situações semelhantes foi igual, aliás  quinze dias antes tinha seguido o mesmo rumo quanto ao nosso jogo com o Linda-a-Velha, ai atribuiu uma derrota a cada equipa,  por isso tinhamos todas as razões para festejar e fizemo-lo com grande orgulho que ninguém nos pode tirar, qual a razão que devia de alterar os seus procedimentos ? Essa farsa da invasão terá um dia que ser explicada e não só essa, há mais farsas para serem explicadas, esperamos que o Ministério Publico agarre nesta nebulosa matéria.
O  desafio está lançado, dêem a cara e frente a frente vamos provar as razões do castigo ao FUTEBOL BENFICA e um grande louvor ao PERO PINHEIRO que de terceiro passa para primeiro, será que vocês são capazes de sairem à rua?
  

2 comentários:

  1. Para quem está por fora dos regulamentos:

    Há recurso da decisão do CJ da AFL para os orgãos da FPF?

    1º ou 2º lugar têm implicações na subida?

    Lutar até aos limites pela verdade desportiva!

    CRSousa

    ResponderEliminar
  2. Meu caro Carlos Sousa, desejo uma saúde óptima e que tudo esteja bem por aí.
    O CLUBE FUTEBOL BENFICA sempre foi um clube de gente digna e séria. Respeitando o passado, não podemos e nem consentimos que alguém nos ultraje, como foi agora o caso, por isso continuamos a divulgar até á exaustão as manobras e a mentira que arranjaram para nos desalojarem. Estes individuos não têm caracter para andarem nisto. Infelizmente é assim, mas nós lutaremos e denunciaremos em todos os tabuleiros e campos. O Futebol Benfica é grande de mais para poder ser vilipendiado por gente sem escrupulos.
    O recurso morre no CJ
    Subimos porque Lisboa fornece 2 clubes para a 3ª divisão nacional
    Meu caro, se quiser receber o jornal do Clube, envie-me a morada para lhe enviar, OK?

    Um abraço e até depois.

    ResponderEliminar