A VERDADE DESPORTIVA é um tema que está em discussão há muito tempo. Tenho me batido por ela em todos os planos e quadrantes. Não há nada pior que sermos usurpados de forma vergonhosa e perceber-se que foi com determinado sentido.
Nem o facto de termos ascendido à III Divisão Nacional nos faz parar. O seu a seu dono é de facto o que tem que acontecer. Não parámos porque temos as razões todas do Mundo e não podemos pactuar com gente que não tem respeito pelos outros.
O FUTEBOL BENFICA foi vilipendiado, mas o LOURES também. É pena que o LOURES não tivesse actuado também, juntos teriamos mais força.
Chega-nos noticias desta luta. As Entidades para as quais reclamamos, enviando os Processos 158 e o 158A, completos, começam a manifestar-se, esperemos agora que não morram na gaveta, julgo que não vai acontecer, porque como sempre disseram os advogados que consultamos todos foram unânimes nas suas opiniões, o Processo enferma de uma série de erros de palmatória, houve até quem considerasse a decisão um ABSURDO JURIDICO e isso é mais que suficiente para que não deixemos passar em claro esta situação. É mesmo defender a VERDADE DESPORTIVA que se trata. Todavia, quero aqui sublinhar que nada nos move contra o Clube Atletico de Pero Pinheiro, em principio. Os decisores, esses sim, têm que ser responsabilizados.
Sem comentários:
Enviar um comentário