terça-feira, 21 de setembro de 2010

COMEÇOU A ÉPOCA PARA NÓS E COM DOIS JOGOS DE GRANDE IMPORTÂNCIA

FUTEBOL FEMININO

FUTEBOL BENFICA  0  1º DEZEMBRO  1



No domingo, dia 19, o Estádio Francisco Lázaro apresentou uma boa moldura humana para assistir a um belo jogo de futebol, entre duas boas equipas, do futebol feminino nacional,
Boa movimentação das equipas com jogadas bem delineadas, mostrando as equipas que há trabalho de qualidade da parte técnica.
Adivinhava-se que quem marcasse um golo ganharia o jogo. A sorte esteve do lado do 1º Dezembro que viria a obter o golo da vitória na sua melhor fase. O Futebol Benfica na parte final podia ter chegado ao empate, não fosse duas excelentes defesas da guarda- redes adversária.
O empate seria o resultado mais justo e daria mais cor a este jogo, que foi bem trabalhado pelo Clube de tal forma que houve público, houve alegria e houve bom futebol.
Resta dizer que o Futebol Benfica recebeu da FPF a Taça de vencedor do Campeonato nacional da II Divisão, tendo a mesma sido entregue à capitã, Sofia, pelo Director da Federação Sr. Vitor Peralta 

FUTEBOL SÉNIOR



PERO PIN HEIRO  2  FUTEBOL BENFICA   1

Resultado que não reflecte a verdade do jogo

Era um jogo que se aguardava com enorme expectativa. O nosso adversário apostou forte e portanto como nós também temos as nossas aspirações esperava-se um comportamento que nos garantisse segurança nos nossos objectivos.
A equipa do Futebol Benfica apresentou-se bem. Lutou, jogou bem, foi melhor que o nosso adversário, mas o futebol como é sabido não tem lógica. Mas o  nosso dominio foi tão intenso, particularmente na 2ª parte, que aplicando-se a  frase que existe no futebol quando uma equipa é  dominadora, foi um autêntico sufoco.
Não tivemos a sorte do jogo pelo nosso lado, mas ganhamos coesão e sobretudo uma fé inabalável quanto aos objectivos propostos, vencer este campeonato, tal foi o brilhantismo da nossa exibição

1 comentário:

  1. Tenho alguns blogs, e eu gosto que você está propondo uma parceria de link,
    eu amplamente disponibilizadas aos meus blogs para aumentar minhas visitas a meus
    sócios também recebem mais visitas em seus blogs também, e é uma ótima maneira para
    a divulgação do nosso trabalho , o que eu faria tudo da minha colaboração com ela,
    mas se não for por favor me diga o que você quer com o que nós faremos o mesmo, de um abraço,
    parabéns pelo seu blog e estou esperando para aceitar a associação
    Vários blogs pagerank

    Vida de bombeiro
    Fluzão
    Curiosidades
    Humor
    Mensagens
    Car News
    Informatica
    Science
    Recipes

    ResponderEliminar