domingo, 19 de setembro de 2010

NÃO É POR SER CATEDRÁTICO QUE SABE TUDO. POR ISSO ERA EXIGIVEL AO SENHOR CATEDRÁTICO PONDERAÇÃO E CONHECIMENTO DA MATÉRIA ABORDADA

A OPINIÃO deste senhor doutor, só veio provar que o futebol serve para que pessoas com ânsia de protagonismo ou de se promoverem, é o melhor veículo para esse efeito. Só assim se compreende  as suas afirmações no artigo  publicado na VIDA ECONÓMICA. Se fosse eu a cometer tanta alarvice teria vergonha.  A ignorância tem cabimento em qualquer pessoa e não é defeito se se tratar de assuntos  que não dominamos, todavia, quando  nos queremos evidenciar em coisas que pouco conhecemos, é óbvio, que dá em asneira. Neste caso da grossa. 

De facto é isso mesmo, cada um só deve falar daquilo que sabe. Mas como do futebol todos sabem, sem nada saberem, eis que este senhor Catedrático agora se tivesse decência pedia a demissão de docente.Qual é a confiança que pode transmitir aos seus alunos quando se mete numa matéria da qual está a leste? Quem é que pode provar que já não fez o mesmo nas Universidades onde tem leccionado? Qualquer pessoa minimamente inteligente não faz comentários daquilo que não percebe ou então informa-se convenientemente, nas vias ou lugares, devidamente certificados para o efeito. Ao pôr em causa a dignidade de pessoas sem estar suficientemente informado sobre o acontecido está a mostrar ser pouco decente.

Sem comentários:

Enviar um comentário