Carlos Godinho deve ser o homem que melhor conhece os meandros da Selecção Nacional. A partir do momento que soube do seu blogue, tenho sido um seguidor nato, pela sua sensatez, pela verdade e pela forma desempoeirada como esclarece os assuntos.
Hoje não resisti a publicar aqui o post que retirei daquele blogue. Há muito que digo que há gente a falar do que não sabe por isso é com a devida vénia que aqui deixo este escrito do Carlos Godinho.
Já agora o blogue dele e que tem muito interesse é: Todos Somos Portugal
------------------------------------------------------------------
Três em um
Tenho lido tanto e tanto disparate sobre o "caso" Carlos Queiroz que por vezes até fico incomodado, umas vezes da estupidez, outras da maldade, mas quase sempre da falta dos mais basilares princípios de ética e do decoro. Em artigo na Vida Económica, Jorge A.Vasconcellos e Sá, analisa o problema no contexto da decência. Não comento o confuso artigo, mas somente um parágrafo que define, na minha opinião, tudo o resto, e que transcrevo: "Seguidamente, foi-lhe posto um processo disciplinar. Antes de o conselho de disciplina se pronunciar, um dirigente (presente em saltilho, contemporâneo do caso Paula, e responsável da delegação no Japão e Coreia), concluiu que era culpado e devia consequentemente ser punido."
Vida Económica
Jorge A. Vasconcellos e Sá
Mestre Drucker School, PhD Columbia University, Professor Catedrático
O Vice-Presidente que esteve no México foi de facto Amândio Carvalho, já o contemporâneo do "caso Paula" foi César Carvalheira, e o Vice-Presidente que esteve no Mundial da Coreia/Japão, foi António Boronha. Como se pode ver, o Sr.Dr. Jorge Sá deveria falar e escrever do que sabe, ou seja da sua actividade académica. Ao falar de futebol, estando lá longe, meteu os pés pelas mãos, não se preparou devidamente, e acabou por ter um valente chumbo. Decência também é falarmos do que sabemos.
Sem comentários:
Enviar um comentário