quinta-feira, 2 de setembro de 2010

DESGRAÇADOS DIRIGENTES DESPORTIVOS

HOJE FOI ESTE
Luis Freitas Lobo
Todos os dias há uns oportunistas que se servem do seu mediatismo para pôr em causa os dirigentes desportivos.
Afirmou, este indigena, hoje, nos ecrãns da RTPN que os dirigentes não merecem os jogadores que têm.
Este anedota - tenho moral para tratá-lo assim - porque sou dirigente desportivo e ao longo dos anos tenho fomentado o futebol sem qualquer compensação de ordem pecuniária. Ele dizendo umas patacoadas vai vivendo do futebol.
Eu e muitos outros temos produzido, ou melhor, temos contribuido para o aparecimento dos valores do futebol português. Mas este lobo, tem feito fortuna à conta do futebol.
Mas para quem ama o futebol, acho que chegou o momento de o ver a ele e tantos outros que só sabem dizer mal dos que trabalham nos clubes, mesmo pequenos que sejam, que é daí que surgem os craques, de contribuir com a sua capacidade, com todo o seu saber, para dirigir um clube. Não se esqueça, Sr Lobo, de b...o...r...l...a.
Vamos a isto?
Pateta! Mas os jogadores caem do ar aos trambolhões!? Então os clubes não existem por força dos seus dirigentes que emergem da massa associtiva?
O futebol organizou-se e organiza-se com a dedicação dos seus dirigentes. Se não fossem estes você não estava a comer algum do nosso, isso sim, é que é despesa pública que se podia evitar.

Sem comentários:

Enviar um comentário