domingo, 2 de outubro de 2011

ASSIM NÃO. A NÓS ACONTECE-NOS TUDO. É INCRIVEL, MAS É VERDADE QUE MAIS UMA VEZ HOUVE FALTA DE RESPEITO PARA COM O FUTEBOL BENFICA-

PAULO JORGE DOS SANTOS RODRIGUES

Este senhor, ernesto (queria dizer honesto), trazia a lição bem estudada. Na primeira abordagem ao Delegado do Clube Futebol Benfica, mostrou-se identificado com a decisão do campeonato da Divisão de Honra da AFL. Pasme-se! Eu desconfiei, dei-lhe o beneficio da dúvida. Mas a experiência que tenho desta vida, em surdina, disse de imediato ao Gonçalo estamos feitos. Amaceou-nos o pele como se diz na giria e o resto é próprio de quem não está bem intencionado. Prepotente, incompetente, discricionário, foi esta a imagem de marca que este homem que viajou de Setubal me deixou. Que a sorte o acompanhe tal qual como ele hoje norteou a sorte deste jogo.

É LAMENTÁVEL que este senhor continue a arbitrar. Expulsou os dois guarda-redes do FUTEBOL BENFICA, o ponta de lança, o defesa direito. Marcou um penalti fantasma, validou um golo dizendo ao seu colega assistente para baixar a bandeirola porque estava distraido, dizendo que este não vi bem a jogada, enfim ... logo tinha que tocar ao Futebol Benfica esta encomenda. Neste momento de revolta e exaltado com este senhor o que poderei dizer? Não sei. O que me apetecia sei eu bem. Não digo o que penso deste senhor. Mas digo e isso ninguém me pode impedir, se não estivesse sujeito à justiça desportiva diria tudo aquilo que se diz nos campos de futebol quando sentimos que estamos a ser vilipendiados. Não escapava um palavrão, isso não. E bem merecidos eles eram. Fica-me no pensamento esses palavrões.

QUE ESTE SENHOR NÃO SE CRUZE MAIS NA NOSSA VIDA

Nota: Assinala-se a boa prestação da GNR, que apresentou um numero elevado de lementos que garantiu uma segurança perfeita e também a abnegação dos 9 jogadores que deram tudo durante uma grande parte da 1ª parte e toda a 2ª parte, mesmo assim não se inferiorizaram, obtiveram um golo e com um pouco de sorte poderiam ter feito miséria, apesar de estarem em inferioridade numérica. Parabéns malta e vamos acreditar que não será todos os dias que se atravessa no nosso caminho um ernesto destes.

Sem comentários:

Enviar um comentário