sábado, 15 de outubro de 2011

O DR MADAIL ANUNCIOU A SUA INDISPONIBILIDADE PARA SE RECANDIDATAR

O Dr. Madail, é desde sempre o Presidente da FPF com melhor trabalho realizado na Federação. Goste-se ou não esta é a realidade indesmentivel. O maior defeito dele, foram os êxitos que foi acumulando ao longo dos 15 anos que teve na Presidência daquele Organismo.
Em Portugal "é crime" quando se tem valor e apresenta-se resultados daquilo a que nos dedicamos. 15 anos na Presidência de uma Federação, que obviamente tem ligações ao Mundo Exterior, onde necessita de encontrar "pontes" e criar dinâmicas não é um tempo demasiadamente longo para se dizer que já chega. Mas aqui neste pedaço de terra plantado à beira mar onde a inveja prolifera como os cardos e as ervas daninhas que nascem nos terrenos inóspitos e mal tratados, é possível fazer vingar teses e ideias de gente que aporcalha a capacidade organizativa e de trabalho de alguns que através da sua acção desenvolveram e prestigiaram a Instituição que com zelo e dignidade serviram. Quem sou eu, para analisar o seu trabalho e a sua postura, Dr. MADAIL ? Não sou ninguém, é um facto, mas tenho opinião e conheço-o bem para lhe deixar aqui um abraço fraterno e também o meu obrigado por me ter obsequiado várias vezes com consideração e amizade.
Um dia, não muito distante, vou ouvir: VOLTA MADAIL.
..................................................................................
UMA BICADA
Hoje é dia de TAÇA DE PORTUGAL
Hoje é dia do FUTEBOL CLUBE DO PORTO visitar a Freguesia de Pero Pinheiro.
Trata-se de um acontecimento algo invulgar, que saudo, a bem do desporto e nomeadamente do futebol.
Só uma Prova como a Taça de Portugal tem essa força de trazer para as primeiras páginas e para os ecrans da televisão os pequenos-grandes clubes deste País. Neste caso trata-se do Pero Pinheiro, clube que respeito, como aliás todos os outros, e óbviamente as suas gentes. Acima de tudo sou um homem do desporto, com os meus defeitos, é evidente, mas a minha cultura desportiva faz-me perceber que as Instituições estão acima de qualquer suspeita e elas são dirigidas por homens que também, é verdade, procuram o melhor para o seus clubes. Tudo bem.
Todavia, não seria sério da minha parte, se nesta altura, de euforia para as gentes de Pero Pinheiro, logicamente, se não puxasse para aqui a imagem de um homem que manchou-se a si e o desporto - o futebol regional - com uma decisão ignóbil que fará parte para sempre de uma das maiores atrocidades em termos juridicos que o futebol lisboeta jamais conheceu. Nuno Lobo, foi autor de um aborto juridico retirando ao meu clube um título que foi ganho no campo desportivo.
O facto do FUTEBOL CLUBE DO PORTO visitar Pero Pinheiro, é motivo de grande divulgação comunicacional, aproveitando esse acontecimento aqui fica, mais uma vez o meu lamento e ao mesmo tempo a denuncia do caracter de um homem que não olhou a meios para atingir um fim. Homens como este não podem continuar no desporto.

Sem comentários:

Enviar um comentário